É fato confirmado. Embora a população mundial seja continuamente fustigada pelas mais diversas enfermidades e pela violência que cresce ass...

Felizes aos 100 anos

pessoas centenárias ambiente de leitura carlos romero

É fato confirmado. Embora a população mundial seja continuamente fustigada pelas mais diversas enfermidades e pela violência que cresce assustadoramente, a tendência do ser humano, em geral, é ter uma vida cada vez mais longa.

Você, por exemplo, conhece alguém com 100 anos ou mais de idade?

Ele ou ela é feliz e radiante como essas pessoas alegremente clicadas pelas câmeras do fotógrafo alemão Karsten Thormaehlen?












COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Não conheço ninguém com mais de 100 e a maioria vive bem até os 80. Depois começam a aparecer ou agravar os problemas. Não quero viver muito, se for sem saúde. Acho que esses velhinhos das fotos não sentem dor.
    A única senhorinha que usa brincos e presilhas, parece uma menininha. Ela é autenticamente feliz. Agora os outros não posso afirmar, pois o sorriso pode ser passageiro.

    ResponderExcluir
  2. das pessoas que eu conheço, as mais felizes e tranquilas são as demais idade, e eu acho que é fato na geral, porém há exceções, que são os velhos rabugentos.

    ResponderExcluir

leia também