Desculpem o clichê típico dessa época de final de ano, mas vou registrar, aqui, 5 metas a serem cumpridas ao longo de 2015, na tentativa d...

5 Metas para o Ano Novo

ano novo vida nova


Desculpem o clichê típico dessa época de final de ano, mas vou registrar, aqui, 5 metas a serem cumpridas ao longo de 2015, na tentativa de subir alguns degraus no aprimoramento físico, mental e espiritual.


ler livros
Foto | MARGARETA
Ler Mais
Ler é atividade essencial ao ser humano. Diverte, educa e faz o leitor viajar com a sua imaginação. Veja nesses links onde encontrar livros gratuitos:
- Livros em português para o iPad.
- Download gratuito de livros em língua inglesa.
- Textos fáceis para ler e ouvir em inglês.


não levar a vida a serio
Foto | HANS SPLINTER
Não Levar a Vida a Sério
Rir de si mesmo e não remoer problemas pequenos. É isso que os psicólogos costumam recomendar a quem se irrita ou se preocupa com facilidade. Quem leva a vida muito a sério perde a oportunidade de ver a poesia dos acontecimentos mais sublimes.


exercicios fisicos
Foto | ROBIN McCONELL
Fazer Exercícios Físicos
A mente pede. O coração implora. Fazer exercícios regularmente tem uma importância vital na saúde.


relaxar
Foto | CLAUS REBLER
Relaxar nos Finais de Semana
O corpo e o cérebro precisam não só de trabalho, como também de ócio. Depois de uma semana estafante, nada como descansar a cabeça e esvaziar o pensamento, dedicando-se a atividades recreativas, tais como regar as plantas ou ver um bom filme clássico.


dormir
Foto | TAMBAKO JAGUAR
Dormir o Sono dos Justos
Dormir bem, de forma espontânea e sem interrupções, é algo quase inatingível para uma considerável parcela da população mundial. Esta é uma meta que todos devem perseguir e persistir, pois o sono tem grande influência no bem estar.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
leia também