Este blog foi concebido em 2008 com o propósito inicial de servir à divulgação dos textos do cronista e escritor Carlos Romero , grande ad...

Carlos Romero (1923 - 2019)



Este blog foi concebido em 2008 com o propósito inicial de servir à divulgação dos textos do cronista e escritor Carlos Romero, grande admirador da literatura e apaixonado por livros e ensaios. Com o tempo, o blog diversificou-se, passando a veicular outros assuntos de interesse do blogueiro, como a musica erudita, as artes, religiões, o aprendizado de linguas estrangeiras e as curiosidades que cercam a vida na Terra.

Magistrado, professor de Direito Comercial e jornalista, titulo que mais gosta de ostentar, Carlos partiu no ultimo domingo, dia 6 de janeiro de 2019. Espírita e seguidor da doutrina codificada por Alan Kardec, ele acredita na sobrevivência da alma e enxerga a passagem pelo planeta como experiência e oportunidade de crescimento interior.

A todos os que, de algum modo, tiveram ou tenham algum beneficio com as postagens do blog, Carlos deixa um grande abraço fraterno.

Na medida do possível, a família publicará outros textos e materiais deixados por ele.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
leia também