Clique em qualquer uma das figuras abaixo para ler um texto curto em inglês, bem fácil de compreender. Ao mesmo tempo em que faz a leitura...

Textos fáceis para ler e ouvir em inglês

textos faceis ingles ler ouvir ambiente de leitura carlos romero

Clique em qualquer uma das figuras abaixo para ler um texto curto em inglês, bem fácil de compreender. Ao mesmo tempo em que faz a leitura, você também ouvirá o texto, ditado por uma voz clara e pausada.
aprender ingles com textos faceisaprender ingles com textos faceis
Com isso, você fixará na memória a pronúncia correta de algumas palavras e "educará" o ouvido para a conversação na língua inglesa, algo que é recomendado pelos professores que lecionam idiomas estrangeiros.

Outros textos simples e curtos, inclusive com áudio para acompanhamento da pronúncia, podem ser lidos e baixados nos seguintes sites:


textos faceis em ingles

Excelente site para ler e ouvir notícias curtas, atualizadas, em três níveis de dificuldade. Ao final de cada texto, complemente a leitura com exercícios rápidos e bem elaborados.


textos faceis em ingles

Explore as sessões do site para ler notícias atualizadas, além de contos adaptados e biografias de grandes personalidades.
Leia e ouça um pequeno conto: The Lady In Black


textos faceis em ingles

Histórias infantis clássicas, com áudio, do excelente blog Storynory. Os contos são ótimos.
Leia e ouça um pequeno conto: The Golden Goose


textos faceis em ingles

Explore os textos que são relacionados no menu principal. Para ouvir cada um deles, clique na palavra LISTEN, que aparece em azul no lado esquerdo de cada página, logo abaixo da palavra DOWNLOAD.


textos faceis em ingles

Links para páginas que contêm textos fáceis, com áudio, como as Fábulas de Esopo e pequenos trechos de livros clássicos.


textos faceis em ingles

Textos com os mais variados assuntos do cotidiano, retratando diálogos que podem ocorrer na escola, nas ruas, em casa ou durante viagens. Vale a pena explorar todos os links do site.


textos faceis em ingles

As categorias conduzem a inúmeros links, inclusive de outros sites, com textos e diálogos de fácil compreensão..


textos faceis em ingles

365 histórias curtinhas, com palavras e frases de fácil compreensão. Lembre-se de apertar a tecla play em um dos tocadores que ficam na parte superior da página, para ouvir o texto.


textos faceis em ingles

É bem parecido com o site anterior. Também apresenta uma série de textos rápidos, com áudio, ideais para a prática da pronunciação.


textos faceis em ingles

Contos ilustrados. Acesse cada uma das estorinhas e aperte o botão play para ouvir o narrados. E não deixe de explorar os passatempos e questionários que o site oferece.


textos faceis em ingles

Você poderá exercitar ainda mais a sua habilidade para ouvir em inglês, com histórias clássicas, como Pinocchio, e com pequenos resumos da literatura infanto-juvenil.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
leia também