Um lugar perfeito para um completo lazer. Assim é o Hawaii.

Honolulu, Hawaii: beleza e sofisticação

honolulu hawaii viagem ambiente de leitura carlos romero

Um lugar perfeito para um completo lazer. Assim é o Hawaii.

O que julgamos ser do tipo “oba-oba”, com ambiência despojada e essencialmente praiana se desfaz logo ao chegamos, por exemplo, em Oahu, sua mais badalada ilha.

Honolulu, Waikiki, Pipeline, Baía de Waimea, Cabeça do Diamante, Chapéu Chinês, tudo encantador e bem cuidado, são verdadeiros pontos de êxtase total. Não somente pela exuberância da beleza natural, mas pelo nível de qualidade de vida, que é um dos mais altos entre os estados norte-americanos.

Sofisticação, requinte é o que não faltam. Nas ruas da praia de Waikiki você encontra desde lojas Apple a revendedoras Ferrari.

As largas calçadas são integradas aos grandes magazines, hotéis, galerias e restaurantes com acessibilidade total à disposição de todos. A vida noturna tem um charme especial dado pelo light design que valoriza arrojados projetos, e pelas inúmeras tochas acesas ao final da tarde para o deleite de turistas e especialmente para arquitetos e ambientadores.

Alugar carro é uma ótima opção. Preços promocionais e convidativos, locação sem embaraço, trânsito fluente e organizado, são atrativos irresistíveis a quem quer se aventurar por toda a ilha, conhecendo as mais belas praias e paisagens do mundo.

Enfim, quem deseja um destino turístico especial e diferenciado para fugir dos roteiros mais frequentemente conhecidos, não hesite em considerar o Hawaii, um dos mais paradisíacos lugares para um merecido e requintado lazer!

Vista aérea da praia de Waikiki


Kualoa Park

COMPARTILHE
comente via facebook
COMENTE
  1. Meu sonho é conhecer esse lugar.
    Quem dera eu tivesse asas.

    ResponderExcluir

leia também