O Loyal Books conta com mais de 7000 audiolivros, ditados em inglês, que podem ser ouvidos no próprio computador ou baixados e transferid...

Mais de 7000 Audiobooks Gratuitos, em Inglês

audiobook em inglês

O Loyal Books conta com mais de 7000 audiolivros, ditados em inglês, que podem ser ouvidos no próprio computador ou baixados e transferidos para equipamentos de mp3, smartphones e tablets. Os títulos são diversificados e sua gratuidade se deve ao fato de já estarem em domínio público.

Loyal Books

Clique na capa de qualquer uma das obras exibidas no site. Feito isto, procure o player na parte esquerda da página. Você poderá explorar os capítulos dos livros ou fazer o download de cada um deles, para ouvir a qualquer momento.


O Loyal Books também tem aplicativos para Android e iOS. Assim, fica ainda mais fácil desfrutar do acervo literário, que reúne obras clássicas como Moby Dick, Orgulho e Preconceito e A Volta ao Mundo em 80 Dias.

Os audiobooks são ótimo instrumento para facilitar a fixação da pronúncia e educar o ouvido para a conversação na língua inglesa. Aproveite!

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
leia também