Quem viveu a infância ou adolescência nos anos 60, 70 e 80 certamente vai se deleitar com os sites abaixo, repletos de informações sobre os...

Tudo sobre os antigos seriados da TV

antigos seriados da tv feiticeira blog carlos romero

Quem viveu a infância ou adolescência nos anos 60, 70 e 80 certamente vai se deleitar com os sites abaixo, repletos de informações sobre os antigos seriados da TV.

As músicas, fotos e vídeos de abertura de programas como A Feiticieira, He-man, Caverna do Dragão, Rin-tin-tin, Lessie, Daniel Boone e Jornada nas Estrelas podem ser relembrados e revividos, trazendo de volta momentos marcantes da história da televisão.


Jornada nas Estrelas | 1964-1972
Blog do Fantomas
Clique na opção SÉRIES no menu principal e você vai poder assistir episódios completos de diversos seriados antigos, quase todos dublados.


Batman e Robin | 1966-1968
Retrô TV
Fotos, guias de episódios, links e videos dos seriados e desenhos animados antigos, que causaram fascínio em várias gerações.


Laredo | 1965-1967
Mofolândia
Sua Infância está de volta! Entrevistas, trívia, informações sobre celebridades do passados, músicas e cantores, desenhos, seriados e muito mais.


Jeannie é um Gênio | 1965-1970
Television Tunes (em inglês)
Lembra da música de abertura daquele seriado que você costumava ver toda terça-feira? Não? Refresque a memória com esse site, que tem uma coleção incrível de temas dos programas antigos da TV.


Os Flintstones | 1960-66
TV Intros (em inglês)
Você poderá recordar os vídeos de abertura de praticamente todos os seriados da TV, em todos os tempos.

Outros Sites Interessantes

Blog Televisionado
TeleHistória
SeriadosAntigos.com
Memory Chips

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
leia também