A leitura de textos curtos é uma ótima opção para aprender e praticar inglês. Se você gosta de histórias de suspense, bruxas, fantasmas e...

Histórias de Mistério e Suspense, em Inglês



A leitura de textos curtos é uma ótima opção para aprender e praticar inglês. Se você gosta de histórias de suspense, bruxas, fantasmas e casas assombradas, experimente imergir no agradável passatempo proporcionado nos sites abaixo. Eles contêm diversos contos (escritos e em áudio) que podem ser lidos e ouvidos em questão de minutos. Boa leitura e prepare-se para sentir, a cada relato, aquele arrepiante calafrio na espinha.



The Moonlit Road
Site excelente. Muitas das histórias têm versão em áudio, contendo relatos de casos surreais das 'tenebrosas' estradas do sul dos Estados Unidos.
Ouça um conto: The Stranger In The Church.


American Folklore
Explore a seção Ghost Stories no menu principal para ler estranhos contos sobrenaturais. Na seção Urban Legends, há algumas histórias do folclore norteamericano, a exemplo de The White Lady.
Leia e ouça um conto: Where Is My Liver?
VEJA TAMBÉM

Halloween Ghost Stories
Lendas urbanas, experiências reais e contos cássicos de fantasmas são apresentados no menu principal. Escolha a sua história e prepare o espírito para tremer de medo.
Leia um conto real: Noises In The House

Your Ghost Stories
O site contém relatos de experiências reais, inclusive com fotos. Há também uma seção de assombrações famosas, como a Bruxa de Bell e o Horror de Amityville, que foi transformado em filme.
Leia um conto real: The Door Closed
Nos seguintes sites, há uma grande coleção de contos em áudio, resgatados de antigos programas de rádio. Você poderá ouvir cada uma das histórias, online, e também baixar aquelas que já estão em domínio público. Para isto, clique com o botão direito do mouse nos links e escolha a opção Salvar Link Como.


Classic Mystery Radio


Old Radio World


Old Time Radio Fans


Old Time Radio



Radio Time Zone


CBS Radio Mystery


Radio Lovers


OTR Network

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
leia também