Lembram do Marlon Brando ? Isto mesmo, o Poderoso Chefão, um dos mais famosos atores de seu tempo, vencedor de dois Oscars.

O Refúgio Particular de Marlon Brando



Lembram do Marlon Brando? Isto mesmo, o Poderoso Chefão, um dos mais famosos atores de seu tempo, vencedor de dois Oscars.

Apesar das dores de cabeça que os filhos problemáticos lhe deram, Brando soube escolher muito bem o melhor lugar para viver. Veja só a sua ilha particular, no Taiti, Polinésia Francesa.



Durante as filmagens de O Grande Motim (Mutiny on the Bounty), Brando se apaixonou por Tetiaroa e resolveu comprar o lugar em 1965, tendo lá vivido até 1990, quando começaram os seus problemas de saúde. Na verdade, Tetiaroa não é uma ilha, mas um atol inteiro, com mais de 580 hectares distribuídos por 13 motus (ilhas).


O atol foi comprado há pouco tempo pelo grupo hoteleiro Tahiti Beachcomber SA, que pretende transformar as ilhas em um luxuoso eco-resort, que será conhecido simplesmente como "The Brando".


O desenvolvimento do atol foi confiada à Pacific Beachcomber a pedido do próprio ator. O projeto do resort foi inspirado pelo desejo de Brando de desenvolver suas ilhas dentro dos padrões de proteção ambiental. Ele insistiu especialmente na preservação de sua riqueza cultural, de sua beleza natural, e da incrível biodiversidade do lugar.




COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE

leia também