Podem chamar de exagero, mas a melhor notícia do ano para a des Humanidade foi o banimento das touradas na província da Catalunha, Espanha.

Touradas... uma vergonha para a Humanidade

touradas na espanha vergonha para a humanidade

Podem chamar de exagero, mas a melhor notícia do ano para a desHumanidade foi o banimento das touradas na província da Catalunha, Espanha.

O espetáculo sanguinolento, sem sentido, é motivo de vergonha para a Civilização, pois não há como se conceber que, em pleno Século 21, alguém ainda possa divertir-se vendo o sofrimento e o sacrifício de animais.

Gostam de ver sangue, vibram com a morte e com a dor e depois reclamam do aumento da violência! Quanta hipocrisia!

Ficamos agora na torcida para que a proibição se alastre por todo aquele país, e também alcance o México, a Colômbia e outras nações de origem hispânica onde a nefasta 'diversão' ainda atrai multidões.

Quanto ao Brasil, parece que vai levar algum tempo para que possamos nos curar dessa cegueira e venhamos a acabar de vez com práticas igualmente hediondas e irracionais, como os rodeios, as vaquejadas, as farras do boi e as brigas de galo.

A imagem que você vê no início da postagem mostra um bando de idiotas que, em 25.09.2011, reuniram-se para se despedir das touradas na Praça Monumental de Barcelona, palco de grandes atrocidades contra criaturas indefesas.

Será que a atração não ficaria bem mais interessante se um deles estivesse no centro das atenções, na arena, sendo açoitado e fustigado até sangrar? Por que o touro? Por quê?




COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE

leia também