No post 50 Sites para Ouvir Músicas Online  fizemos uma seleção de links para escutar músicas na internet. Nos sites relacionados abaixo, vo...

5 Sites Interessantes para Descobrir Novas Músicas

No post 50 Sites para Ouvir Músicas Online fizemos uma seleção de links para escutar músicas na internet. Nos sites relacionados abaixo, você terá a oportunidade de descobrir novas músicas, a partir dos gêneros, das bandas e artistas de que você mais gosta. Boa navegação!

exfm
1ExFm
No campo de pesquisa, digite o nome de uma banda e confira as suas músicas mais populares. Você poderá montar uma playlist e divulgar as canções nas redes sociais (twitter / facebook).



GoRankem
3GoRankem
Digite o nome de um artista e veja a lista de suas melhores canções, na ordem escolhida pelos próprios fãs. É possível ouvir cada uma das faixas.



Live Plasma
4Liveplasma
Digite o nome de uma banda e será mostrada uma teia interligando-a a diversos outros artistas, que têm similaridade musical ou histórica. Descubra não só músicas, como também filmes e livros.



Music Loud
5MadeLoud
Clique no símbolo (play) para ouvir diversas músicas de artistas independentes. Você poderá baixar as canções, que são disponibilizadas gratuitamente por seus autores e intérpretes.



SplashFm
6Splash
Ouça e faça o download de músicas de artistas e bandas independentes.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
leia também