A história da década de 2000 reserva um capítulo especial para a saga do pequeno bruxo Harry Potter , um dos maiores êxitos mundiais da lit...

A Vida Continua Depois de Harry Potter


A história da década de 2000 reserva um capítulo especial para a saga do pequeno bruxo Harry Potter, um dos maiores êxitos mundiais da literatura infanto-juvenil, criado pela escritora inglesa J.K. Rowling.

Veja o que fazem atualmente os principais intérpretes dos garotos que frequentaram a escola de magia Hogwarts. Clique nos nomes dos atores para ver informações completas (wikipedia).

Daniel Radcliffe • Harry Potter
Radcliffe tem atuado em papeis diversos, inclusive no teatro. Sua fortuna é estimada em mais de 50 milhões de reais. Ele admite que será difícil, para algumas pessoas, distinguir a sua imagem do personagem Harry Potter, mas que tem muito orgulho de estar associado ao filme, para sempre.



Emma Watson • Hermione Granger
Por seu trabalho em Harry Potter, Watson ganhou mais de 30 milhões de reais. Tem atuado em diversos filmes. Especula-se que ela venha a estrear o romance sadomasoquista Cinquenta Tons de Cinza. É modelo da famosa griffe de roupas e perfumes Burberry.



Rupert Grint • Rony Weasley
Grint tem vários filmes a serem lançados em 2013. Em 2012, ele foi um dos portadores da tocha olímpica. Participa de eventos beneficentes. Mantém amizade especial com Emma Watson.



Tom Felton • Draco Malfoy
Felton vem atuando em diversas produções. Em 2011, participou do filme Planeta dos Macacos: A Origem. É músico e também ganha a vida emprestando sua imagem a campanhas publicitárias.



Matthew Lewis • Neville Longbottom
Lewis atua desde os 5 anos. Seu último trabalho, após Harry Potter, foi na série The Syndicate (2012). Em 2011 participou da peça Veridict, baseada em livro de Agatha Christie.



Bonnie Wright • Gina Weasley
Permanece na carreira de atriz. Tem participação atuante em ONGs que combatem a pobreza e lutam pela preservação do meio ambiente. Não cobra cachê por isto. Tem contrato com a agência de modelos NEXT.



·Oliver Phelps • Fred·Jorge Weasley
Os gêmeos continuam atuando no cinema, mas participaram de poucas produções depois de Harry Potter.


Devon Murray • Simas Finnigan
O hobby de Murray é a equitação. Ele possui 6 cavalos e vive, atualmente, na pequena cidade de Celbridge, na Irlanda, sem muitos trabalhos no ramo cinematográfico.



Harry Melling • Duda Dursley
O 'malvado' Melling cresceu, perdeu peso e continua atuando no cinema e principalmente na TV. Fez uma pequena ponta no seriado Merlin. Comentou que está feliz porque o seu atual aspecto físico não se parece com a do rechonchudo Duda, assim não ficará estigmatizado com o personagem.



Joshua Herdman • Gregório Goyle
Herdman continua atuando no cinema. Em 2012, ele interpreta o personagem principal de Common People, filme de baixíssimo custo.



Alfie Enoch • Dino Thomas
Harry Potter foi o único trabalho de Enoch no cinema. Atualmente, ele frequenta curso na Universidade de Oxford, Inglaterra.



Jamie Waylett • Vicente Crabbe
Wayllet atuou apenas na série Harry Potter. Em 2009, na Inglaterra, foi preso por porte e cultivo de drogas. Em 2011, foi processado por participar de badernas nas ruas de Londres.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE

leia também