♀ No final do dia, ELA escreve no diário: Esta noite, percebi que meu marido está agindo de forma estranha comigo. Combinamos de no...

O diário de uma mulher Insegura

mulher insegura traição infidelidade

No final do dia, ELA escreve no diário:

Esta noite, percebi que meu marido está agindo de forma estranha comigo. Combinamos de nos encontrar em um restaurante para jantar. Dei uma passadinha no shopping para fazer umas compras e achei que ele ficou aborrecido por eu ter chegado um pouquinho atrasada. Mas ele não fez nenhum comentário sobre o fato.

Sugeri que ficássemos em um mesa bem tranquila para que pudéssemos conversar. Ele concordou, mas não falou muito. Perguntei se havia algo errado e ele disse: "nada". Indaguei se ele estava chateado e ele respondeu "não" e falou para eu não me preocupar.

No caminho de casa, eu disse que o amava. Ele apenas sorriu e continuou dirigindo. Não consigo entender o comportamento dele e realmente não sei por que ele não respondeu: "Eu também te amo."

Quando chegamos, senti que já o tinha perdido completamente. Ele ficou no sofá calado o tempo todo, assistindo a TV. Parecia distante e ausente.

Com esse silêncio a nos envolver, decidi ir para a cama. Cerca de 10 minutos depois, ele entrou no quarto. Caiu no sono... e eu chorei.

Não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem outra pessoa. Minha vida é um desastre.

No mesmo dia, antes de ir para o quarto, ELE digita no Twitter:

Hoje, a minha moto não deu partida de jeito nenhum... e eu não consigo descobrir qual é a @#$&% do problema.

Texto traduzido. Fonte: eNotAlone
Ilustrações do filme Last Night (Apenas Uma Noite): veja o trailer

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Anônimo8/4/12 20:53

    Arrume um marido que tenha moto.

    ResponderExcluir
  2. não seria mais facil ele compartilhar com a esposa seu problema afinal casamento também é isso!

    ResponderExcluir

leia também