Sempre enfrento… Sempre sigo em frente… Nunca desisto dos meus sonhos, minhas utopias, meu fazer nas artes, no jornalismo, na vida… Que j...

Os caminhos mudam, os sonhos são eternos

Sempre enfrento… Sempre sigo em frente… Nunca desisto dos meus sonhos, minhas utopias, meu fazer nas artes, no jornalismo, na vida…

Que juntos, homens e mulheres, possamos construir uma sociedade mais humana, mais igual, com direitos e dignidade para todos os seres desta nossa Terra!

Hoje, assim como foi ontem e será amanhã, é tempo de sermos plenos, de realizar por si e pelo outro… É tempo de acreditar e de fazer!
Wolfgang Heuser
É tempo de sermos livres, felizes, realizados! É tempo de construir e reconstruir, todos os dias, a plenitude de uma existência que seja vivenciada e destinada ao bem-estar social, político, amoroso e sem violências, para todos & todas!

Sim, eu sou teimosa, persistente, resiliente! Sim, eu sou e serei, por todo o sempre, uma sonhadora…

mm\ Como simples mortal, tento manter a fé em vindouros dias melhores. Sonho com os abraços num futuro que seja próximo.

Tento refazer, mesmo rasgada pela dor que às vezes desesperança, os laços afetivos e a fluidez das boas e positivas energias.

Depois dessa névoa, quero poder ajudar na construção de um tempo novo e de infinita luz. Um lugar onde a amizade e a empatia sejam renovadas. Uma Terra mais solidária. Um Planeta mais humano para todos nós.

Wolfgang Heuser
Como diz o poeta, “mas é claro que o sol vai voltar amanhã! Mais uma vez, eu sei! “ Salve a genialidade imortal de Renato Russo! Salve a vida, que nos permite cultivar a utopia do sonho!

Eu creio: os caminhos mudam; os sonhos são eternos!!!

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE

leia também