Quando inexistem pensamentos e diretrizes saudáveis, fica impossível ter uma mente em harmonia. As dores não conseguem assumir suas real...

Desejar, querer…

culpa forca vontade desejo
Quando inexistem pensamentos e diretrizes saudáveis, fica impossível ter uma mente em harmonia. As dores não conseguem assumir suas realidades de degenerações. A ilusão, como cortina de fumaça, impede que o equilíbrio existencial aconteça.

É possível superar e conviver com a dor, para isso se faz necessário refletir e renovar as energias de se bem-querer.

Quando o indivíduo não quer bem a si mesmo, quando não compartilha com os outros o mesmo prato, ou faz ao outro aquilo que lhe causaria algum estrago, mais dia menos dia a conta chega, o universo sempre dará um jeito de devolver.

George Bakos
Podemos nem saber o motivo das nossas enfermidades, mas ele existe. Desabrocha a partir de uma escolha feita por nós, ou que nos foi imposta. Há um véu que colocamos para nos impedir de ver a luz ou a escuridão da realidade, ou seja, o resultado daquilo que nos aconteceu, só irá retardar a descoberta da verdadeira causa e, consequentemente, da cura.

Os pensamentos auto-refazentes e auto-estimulantes são verdadeiros elixires. Eles estimulam órgãos e células funcionarem com harmonia.

Para conseguir esses dois importantes auxiliares na luta contra a escuridão interior, que também é uma das causadoras das doenças físicas, é preciso estimular o auto-amor, ele induzirá à conquista de valores éticos e a elevação dos sentimentos mais nobres, que o indivíduo deve ter consigo, e para com os outros.

O ser humano possui verdadeiros e terríveis gigantes vivendo em seu universo mental/espiritual. Podemos citar os ciúmes, as invejas, os ressentimentos e, principalmente, as culpas.

Andrik Langfield
Esses seres pré-históricos deixam verdes os espinhos da inferioridade, que entorpecem os bons sentimentos. Caso não sejam enfrentados com vontade hercúlea e pertinaz insistência, dominarão suas vítimas até o extermínio do ser vital.

Não tenha apenas desejos, tenha vontades. Desejar e querer, são aliados completamente diferentes.

O primeiro apenas mede o ganho, enquanto o segundo vence todos os obstáculos.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE

leia também