O episódio 07 da Pauta Cultural entra no ar na ALCR TV com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespecta...

Pauta Cultural (Ep. 07)


O episódio 07 da Pauta Cultural entra no ar na ALCR TV com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespectadores do Ambiente de Leitura Carlos Romero.

Nesta pauta, destaque para as inscrições do 2º Concurso Literário do IFPB; para o evento internacional de valorização da literatura em língua portuguesa "Tempo d'Escritas"; e da continuidade dos eventos do "Pôr do Sol Literário", do Grupo Sol das Letras, que acontece na sede da Academia Paraibana de Letras.

Menções às publicações de Gonzaga Rodrigues, Adhailton Lacet e Sérgio Rolim Mendonça.

Além dos comentários dos leitores Denise Sabbeannt (Irlanda), do jornalista Abelardo Jurema Filho (PB) e do advogado Fernando Pessoa de Aquino (PB). Não deixem de assistir até o final.

Programa ilustrado com imagens do Seminário Ipuarana (Lagoa Seca-PB) gentilmente cedidas pelo cinegrafista Alexandre HB.



COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Salvas❗
    Germano Romero👏🏻👏🏻👏🏻
    pela pauta episódio n° 7 da "Pauta Cultural",do ALCR.
    Paulo Roberto Rocha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Germano e Alaurinda pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Germano, desta vez você foi longe: nos proporcionou um delicioso passeio aéreo pelo Seminário de Ipuarana, que me faz lembrar abadias européias, e cuja torre eu meus filhos subimos, certa vez. A ALCR TV galga mais um degrau entre nós telespectadores. Já se tornou um programa semanal muito aguardado.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Germano e Alaurinda pela pauta n°7 tendo como pano de fundo este belissimo Seminário

    ResponderExcluir

leia também