O episódio nº 8 da Pauta Cultural entra no ar na ALCR TV com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespec...

Pauta Cultural (Ep. 08)

alcr alcr-tv ambiente de leitura carlos romero germano romero literatura paraibana cultura paraibana jose mario espinola angela bezerra de castro ivaldo gomes jose nunes milfa valerio germano romero restaurante adegada do alfredo restaurante tamarindo feira internacional de turismo de gramado reginaldo marinho diario de turismo coluna bahia de todos os cantos fotografia antonio david diniz  mercedes pepita pessoa cavalcanti

O episódio nº 8 da Pauta Cultural entra no ar na ALCR TV com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespectadores do Ambiente de Leitura Carlos Romero.

Nesta pauta, destaque para a retomada do turismo, a Feira Interncaional de Turismo de Gramado; a alta da ocupação hotelereira na capital paraibana; a estreia da coluna de Reginaldo Marinho no portal Diário de Turimo; e para o Chef Fred Ferreira, da Adega do Alfredo, que assumirá, em breve, a gastronomia do Restarurante Tamarindo, no Hotel Sapucaia, na praia de Tambaú.

Menções às publicações dos autores José Nunes, Milfa Araújo Valério e Germano Romero.

Além dos comentários dos leitores José Mário Espínola, Ivaldo Gomes e da professora Ângela Bezerra de Castro, presidente da Academia Paraibana de Letras.



COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Acabei de assistir o novo episódio do cada dia melhor ALCR-TV. assisti com Ilma que, como eu, também achou lindo o piano suave fazendo o fundo musical.
    Todo o programa, a sua apresentação, o ambiente, colorido, ilustrações, o misencene proporcionado pelos gatinhos "contratados", enfim: TUDO EXPRIME BOM GOSTO!
    Concordo com o Ângela diz.
    Congratulações, Germano!
    Aproveito para agradecer o destaque que me proporcionou.

    ResponderExcluir
  2. Meus aplausos Germano.👏🏻👏🏻👏🏻
    Informativo e ilustrativo ...uma verdadeira "Resenha ilustrada"
    Paulo Roberto Rocha

    ResponderExcluir

leia também