– Filho, quando você sentir o cheiro do lobo, corra sem olhar para trás. Corra, o mais rápido que puder — disse o rei dos cervos para seu ...

Fraquezas e medos

autoajuda otimismo coragem
– Filho, quando você sentir o cheiro do lobo, corra sem olhar para trás. Corra, o mais rápido que puder — disse o rei dos cervos para seu filho.

– Pai, você possui esses enormes e poderosos chifres, é mais veloz e maior que os lobos, por que tem tanto medo deles?

autoajuda otimismo coragem
Lokesh Anand
– São verdadeiras essas tuas colocações, meu filho. Mesmo assim, quando sinto a presença deles, o medo me enfraquece e só penso em correr, em levar todos vocês para o mais longe possível.

Superar medos e fraquezas, para algumas pessoas, parece impossível. Então, procurar conviver com eles, parece mais cômodo.

Enfrentar será tua salvação.

Combatas com teu melhor quem, silenciosa e malignamente, quer te rebaixar e destruir; ou quer que vivas no plano inferior em que se encontra com intuito de te fazer igual.

Não tem medida, para um coração, o peso do medo e da insegurança. A pessoa se deixa levar por ações descompassadas. Neste instante, o desequilíbrio se apodera da mente frágil. O que é sólido, indestrutível, construído com a certeza de ser verdadeiro, se apresenta duvidoso, frágil. É apenas, tenha certeza, uma visão deturpada do que és realmente.

Diana Parkhouse
O motivo que desperta medo e insegurança te faz perceber que existe uma ameaça, então, aceitar essa possibilidade é necessário. Só não podemos acreditar que não dará certo, que o infortúnio será o único resultado.

Não será fácil, mas lute.

Se não houver o conformismo, sairás com o troféu da vitória nessa guerra contra tuas fraquezas e teus medos.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE

leia também