SOU PASSARINHO NO CÉU Eu conheço a liberdade. Digo sem medo de errar. É nadar em calmo mar, É sentir a imensidade. Um a...

Eu conheço a liberdade, tenho asas de poeta

 
 
 
SOU PASSARINHO NO CÉU
Eu conheço a liberdade. Digo sem medo de errar. É nadar em calmo mar, É sentir a imensidade. Um azul, em majestade, Destacando-se um ilhéu, Pescadores num batel, E o cenário se completa, Tenho asas de poeta, Sou passarinho no céu!
BUARQUE-SE BRISAMAR
No Buarque-se Brisamar O ambiente é de poesia Tudo lindo em harmonia Fui com Aninha namorar Coisa bela de se amar Um cuscuz com capuccino Um café com croaissant fino Lua cheia lá no céu Meu poema no papel E o aroma feminino.
VASCO, MEU AMOR
Sou Gigante da Colina, Sou Vasco de coração, O seu hino é uma canção, É poesia cristalina. O jogo de Petrolina, Não abala o torcedor, Seja de que jeito for, No passado e no presente, No futuro, certamente, O Vascão é meu amor!
PASSARINHO NA GAIOLA
Passarinho na gaiola, Não é cantor, é chorão, Sente dor no coração, O seu trilar estiola. A vida não lhe consola, Está vazio o seu ninho, Em cima do coqueirinho, Não há mais felicidade: Céu azul em majestade, Ouve o som do passarinho.
MARIAS DA POESIA
As 'Marias da Poesia', Estão chegando pra luta! Cada uma com batuta, Regendo com maestria. Com denodo e valentia, Coletivo empoderado, em o destino traçado, E o meu cordel agradece, Nenhuma mulher merece, Ter seu direito negado.
AMOR CONTRA O PRECONCEITO
Vou lutar pela inclusão, Vou lutar por equidade, E também diversidade, Eis aqui aspiração. Vou soltar a inspiração, Vou lutar por mais respeito, Extravasar no meu peito, Por mais empoderamento, Orgulho neste momento, Amor contra o preconceito.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE

leia também