Mais um episódio da ALCR TV entra no ar com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespectadores do Ambiente...

Pauta Cultural (Ep. 04)


Mais um episódio da ALCR TV entra no ar com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespectadores do Ambiente de Leitura Carlos Romero.

Nesta pauta, comentários sobre publicações de Sonia Zagheto, Rejane Vieira e Frutuoso Chaves. Não deixem de assistir até o final.



Ambiente de Leitura Carlos Romero

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Parabéns, Germaninho! Um programa está ótimo!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Ana Lúcia P Pinto21/9/20 18:46

    Obrigada por colocar em seu programa as
    minhas obras. Me senti feliz em participar de tão importante acontecimento cultural.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cristina Lugão Porcaro21/9/20 18:48

    Germano, é muito interessante e oportuna essa finalização da semana com a Pauta Cultural. Primeiro, o clima super agradável que você cria para a apresentação, a escolha das imagens e a informalidade do gatinho passeando. Informação boa demais que nos coloca diante de eventos, lançamentos de livros e outros acontecimentos da Paraíba. Somos privilegiados em recebermos esse presente. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Adelaide Peixoto Tavares21/9/20 19:32

    Gostei muito! E fora a pauta, aplausos p Ana Lucia P Pinto e o seu gato lindo que atentamente ouvia as novidades! A rede ? Só p te convidar a um balanço!

    ResponderExcluir
  5. Carlos Augusto Romero Filho21/9/20 19:33

    Parabéns, Germano! A pauta cultural criada por você já faz parte da agenda de muitos leitores, tenho certeza. Eu mesmo incorporei o seu delicioso programa à minha rotina semanal. O Ambiente de Leitura Carlos Romero, agora suplementado pela ALCR TV, é sem dúvida nenhuma, um dos mais importantes acontecimentos culturais desse ano no cenário de nossas letras. Parabéns, também, pela escolha do roteiro musical, que belamente vai emoldurando suas palavras...

    ResponderExcluir
  6. Milfa Valério21/9/20 19:34

    Mais um episódio maravilhoso da ALCR-TV, com a pauta cultural sempre mais enriquecida. Parabéns, Germano Romero, pelo edificante trabalho de divulgação das letras paraibanas, pela elegância de sua apresentação e pelo bom gosto do ambiente e da música !

    ResponderExcluir
  7. Rejane Vieira21/9/20 20:42

    Cada dia melhor os episódios da ALCR-TV, parabéns pela pauta com informações primorosas sobre a produção cultural da cidade. Estou adorando!

    ResponderExcluir

leia também