Mais um episódio da ALCR TV entra no ar com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespectadores do Ambiente...

Pauta Cultural (Ep. 06)

ambiente de leitura carlos romero cronica poesia literatura paraibana alcr-tv alcr tv pauta cultural eventos culturais paraiba jorge elias neto francisco gil messias celio furtado renata simoes osufpb rinaldo de fernandes gildemar pontes marilia mesquita guedes pereira paulo roberto da rocha gustavo moura fotografia parahyba

Mais um episódio da ALCR TV entra no ar com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespectadores do Ambiente de Leitura Carlos Romero.

Nesta pauta, destaque para o livro de contos de Rinaldo de Fernandes, "A paixão fatal de Paulo"; o trabalho que faz parte do Mestrado em Música da violinista Renata Simões - "Memórias Concertantes" -, e o canal do YouTube da Orquestra Sinfônica da UFPB (OSUFPB).

Além dos comentários dos leitores Paulo Roberto da Rocha (RJ), Maria Cristina Melo (Paraná) e Marília Mesquita Guedes Pereira (PB). Não deixem de assistir até o final.

Programa ilustrado com o livro de fotografias PARAHYBA, de Gustavo Moura.



COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Obrigadissimo !!! Sempre Germano...Muito boas noticias nesta pauta!!
    até a próxima..Abraço!
    Paulo Roberto Rocha

    ResponderExcluir

leia também