Se você está cansado dos absurdos e descasos nas relações de consumo, saiba que é possível botar a boca no trombone e reclamar pela inter...

9 Sites para Fazer Reclamações Online

recalamação direito consumidor procon ambiente de leitura carlos romero

Se você está cansado dos absurdos e descasos nas relações de consumo, saiba que é possível botar a boca no trombone e reclamar pela internet. Em alguns casos, as reclamações surtem efeito. Em outros, mesmo que não haja uma solução concreta para o seu problema, pelo menos você terá descarregado um pouco a sua raiva e desespero, compartilhando as experiências com outros internautas. Você poderá colocar pra fora a sua revolta nos seguintes sites:


Zaanga
O site tem um excelente visual, enxuto e objetivo. É fácil reclamar, bastando fazer uma breve inscrição via facebook.

Confiômetro
O Confiômetro divulga sua reclamação, vai atrás da empresa e ajuda a fazer valer os seus direitos como consumidor.

Em Defesa do Consumidor
Preencha a ficha e encaminhe a sua reclamação rapidamente. As empresas respondem as denúncias e muitos casos são resolvidos.


Reclamão
Inscreva-se e descarregue toda a sua revolva nesse site. Alguém haverá de lhe ouvir, ou melhor, ler a sua reclamação.


Reclame Aqui
Digite o nome da empresa contra a qual você pretende reclamar e conte a sua história para outros internautas.


Se você procura apenas um lugar para desabafar, reclamar da vida ou dizer o que pensa sobre algum tema, acesse os sites abaixo:

Desabafo Expresso
Entre no site, clique no balão e preencha o formulário. O seu desabafo será imediatamente publicado.

Vida de M----
Xingue. Dê bronca. Jogue tudo o que você tem pra fora nessa vida. O site tem uma versão para iPhone.

Eu Confesso
Confesse qualquer coisa, em total anonimato. Este é o lema do site.

Desabafa
O seu desabafo não pode ter insultos nem palavrões e somente é publicado após a aprovação por um moderador.
COMPARTILHE
comente via facebook
COMENTE
  1. ja salvei o link e meu alvo principal sera contra as emissoras abertas principalmente a imunda rede globo q ofende milhares de familia no brasil inteiro!!

    ResponderExcluir
  2. Otima reportagem. Vou divulgar para todos saberem....

    ResponderExcluir
  3. quero fazer uma reclamação >fiz uma compra no site WWW.descontodoratinho.com.br fui lesado descaradamente por eles.Entrei em contato e nem me responderao.

    ResponderExcluir
  4. sabemos que o the voice 2012 deixou aproximadamente uns 15 candidatos desesperados pois não conseguiram se apresentar depois de um erro nos detalhes do programa, mas de qualquer forma a globo afirmou que eles já estavam dentro do the voice 2913 e nem precisariam mais fazer a seleção, eles continuaram aguardando por um ano até chegar o The Voice 2013... e até agora tem gente que nem foi chamada ainda. Se a Globo é justa, porque não fez a chamada primeiro com estes que já estavam esperando por um ano?

    ResponderExcluir
  5. Minha reclamação é do The Voice da Globo! No ano passado ficaram uns 15 cantores que não chegaram a se apresentar pois os jurados escolheram os 12 antes de ouvi-los, apesar de passarem o dia todo no projac. A tristeza foi imensa, muitos passaram mal, mas a diretoria da globo afirmou que eles estariam dentro do the voice 2013, que nao precisavam se preocupar... eu sei que até agora só uns 4 tiveram esta oportunidade, os outros ainda estao esperançosos, acreditando na Globo. Mas , se eles já foram prejudicados o ano passado, não deveriam ser os primeiros a cantar este ano????

    ResponderExcluir
  6. ganhei uma nikon p520 que parou de ligar do nada. Ela tem 3 messes de uso e estou muito frustada pois o sac se recusa a receber minha nota e me pedi para enviar a camera para sao paulo e aguardar 30 dias.
    Sou cabeleleira e necessito da camera para divulgar meu trabalho. Vou viajar em janeiro e nao tenho uma camera para registrar meus momentos.
    Preciso de uma soluçao!!!

    ResponderExcluir

leia também