Se você está cansado dos absurdos e descasos nas relações de consumo, saiba que é possível botar a boca no trombone e reclamar pela inter...

9 Sites para Fazer Reclamações Online

recalamação direito consumidor procon ambiente de leitura carlos romero

Se você está cansado dos absurdos e descasos nas relações de consumo, saiba que é possível botar a boca no trombone e reclamar pela internet. Em alguns casos, as reclamações surtem efeito. Em outros, mesmo que não haja uma solução concreta para o seu problema, pelo menos você terá descarregado um pouco a sua raiva e desespero, compartilhando as experiências com outros internautas. Você poderá colocar pra fora a sua revolta nos seguintes sites:


Zaanga
O site tem um excelente visual, enxuto e objetivo. É fácil reclamar, bastando fazer uma breve inscrição via facebook.

Confiômetro
O Confiômetro divulga sua reclamação, vai atrás da empresa e ajuda a fazer valer os seus direitos como consumidor.

Em Defesa do Consumidor
Preencha a ficha e encaminhe a sua reclamação rapidamente. As empresas respondem as denúncias e muitos casos são resolvidos.


Reclamão
Inscreva-se e descarregue toda a sua revolva nesse site. Alguém haverá de lhe ouvir, ou melhor, ler a sua reclamação.


Reclame Aqui
Digite o nome da empresa contra a qual você pretende reclamar e conte a sua história para outros internautas.


Se você procura apenas um lugar para desabafar, reclamar da vida ou dizer o que pensa sobre algum tema, acesse os sites abaixo:

Desabafo Expresso
Entre no site, clique no balão e preencha o formulário. O seu desabafo será imediatamente publicado.

Vida de M----
Xingue. Dê bronca. Jogue tudo o que você tem pra fora nessa vida. O site tem uma versão para iPhone.

Eu Confesso
Confesse qualquer coisa, em total anonimato. Este é o lema do site.

Desabafa
O seu desabafo não pode ter insultos nem palavrões e somente é publicado após a aprovação por um moderador.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. ja salvei o link e meu alvo principal sera contra as emissoras abertas principalmente a imunda rede globo q ofende milhares de familia no brasil inteiro!!

    ResponderExcluir
  2. Otima reportagem. Vou divulgar para todos saberem....

    ResponderExcluir
  3. quero fazer uma reclamação >fiz uma compra no site WWW.descontodoratinho.com.br fui lesado descaradamente por eles.Entrei em contato e nem me responderao.

    ResponderExcluir
  4. sabemos que o the voice 2012 deixou aproximadamente uns 15 candidatos desesperados pois não conseguiram se apresentar depois de um erro nos detalhes do programa, mas de qualquer forma a globo afirmou que eles já estavam dentro do the voice 2913 e nem precisariam mais fazer a seleção, eles continuaram aguardando por um ano até chegar o The Voice 2013... e até agora tem gente que nem foi chamada ainda. Se a Globo é justa, porque não fez a chamada primeiro com estes que já estavam esperando por um ano?

    ResponderExcluir
  5. Minha reclamação é do The Voice da Globo! No ano passado ficaram uns 15 cantores que não chegaram a se apresentar pois os jurados escolheram os 12 antes de ouvi-los, apesar de passarem o dia todo no projac. A tristeza foi imensa, muitos passaram mal, mas a diretoria da globo afirmou que eles estariam dentro do the voice 2013, que nao precisavam se preocupar... eu sei que até agora só uns 4 tiveram esta oportunidade, os outros ainda estao esperançosos, acreditando na Globo. Mas , se eles já foram prejudicados o ano passado, não deveriam ser os primeiros a cantar este ano????

    ResponderExcluir
  6. ganhei uma nikon p520 que parou de ligar do nada. Ela tem 3 messes de uso e estou muito frustada pois o sac se recusa a receber minha nota e me pedi para enviar a camera para sao paulo e aguardar 30 dias.
    Sou cabeleleira e necessito da camera para divulgar meu trabalho. Vou viajar em janeiro e nao tenho uma camera para registrar meus momentos.
    Preciso de uma soluçao!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA MAIS ABSURDA. VOLTA REDONDA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, TRANSFORMOU-SE NUM VERDADEIRO 'CADINHO' DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO, SENÃO VEJAMOS: A AVENIDA GETÚLIO VARGAS, UMA EXTENSÃO DA BR 393, QUE PASSA NO CENTRO DA CIDADE, É USADA NORMALMENTE COMO PISTA DE CORRIDAS AUTOMOBILÍSTICAS E MOTOCICLÍSTICAS. TODO TIPO DE VEÍCULOS, AUTOMÓVEIS, CAMINHÕES E PRINCIPALMENTE MOTOCICLETAS, TRANSITAM EM ALTAS VELOCIDADES, COM DESCARGAS ABERTAS, ISSO SEM FALAR NOS USUÁRIOS DE AUTOMÓVEIS QUE INSTALAM OS MAIS SOFISTICADOS APARELHOS DE SOM NOS SEUS VEÍCULOS E TRANSITAM, PRINCIPALMENTE À NOITE E MUITAS VEZES DE MADRUGADA, COM O VOLUME MAIS ALTO POSSÍVEL, INFERNIZANDO A VIDA DOS MORADORES DA AVENIDA E RUAS ADJASCENTES, TORNANDO A NOITE UM FESTIVAL DE FUNK, E TODO TIPO DE ANTI-MÚSICAS. SERÁ QUE ESSES ELEMENTOS NÃO SABEM QUE ALÉM DOS MORADORES DA CIDADE, ESTÃO PREJUDICANDO SUAS PRÓPRIAS AUDIÇÕES? ONDE ESTÁ A PREFEITURA E TODO EFETIVO DE GUARDAS MUNICIPAIS, POLÍCIAS MILITARES E QUEM DE DIREITO, PRINCIPALMENTE O DETRAN, QUE NÃO LIGA PARA ESSE TIPO DE INFRAÇÃO? GENTE, UM MINUTO SEM O FAMIGERADO CINTO DE SEGURANÇA E LÁ VEM A MULTA, ENQUANTO OS CANALHAS DETURPAM O TRÂNSITO COM TODO TIPO DE INFRAÇÕES, PRINCIPALMENTE COM AS DESCARGAS DOS SEUS VEÍCULOS ABERTAS. ESPERAMOS QUE O NOVO PREFEITO ELEITO PELO NOSSO VOTO, SE APIADE DA NOSSA SITUAÇÃO E USE A POLÍCIA CONTRA ESSES MALFEITORES. MORO JUNTO AO POSTO JK, NO FINAL DA AVENIDA AMARAL PEIXOTO E TENHO QUE RECORRER, TODA NOITE, AOS SONÍFEROS. SOCORRA-NOS SENHOR PREFEITO. CASO VOSSA EXCELENCIA NÃO CONSIGA MODIFICAR ESSA SITUAÇÃO, SEREI OBRIGADO A RECORERER AO MINISTÉRIO PÚBLICO, ATRAVÉS DE UMA AÇÃO JUDICIAL, SÓ ASSIM PODEREMOS TER PAZ NESSA MARAVILHOSA CIDADE. OBRIGADO, AGORA SABEREI SE O MEU VOTO FOI OU NÃO, VÁDLIDO!

    ResponderExcluir
  8. Foi realizado um contrato de prestação de serviço de reforma completa do meu apartamento em São Paulo com o arquiteto Luis Carlos Alves Lisboa CAU A156067-0, CPF nº 103.504.758-65, RG nº 21.284.925-7. Por esse serviço eu paguei o valor total adiantado e desde que foi efetuado o pagamento ao arquiteto Luis Carlos Alves Lisboa simplesmente desapareceu e não atendeu mais os meus telefonemas. Ele simplesmente não efetuou nada do projeto e obra e sumiu com todo meu dinheiro. Eu acessei através do CPF dele os processos (www.tjsp.jus.br) e existem alguns processos com o mesmo tipo de golpe. Fecha o projeto, pega todo dinheiro ou parte do dinheiro e some. Em alguns casos ele até começa a quebradeira no imóvel e depois abandona a obra e desaparece. Desconfiados realizamos uma investigação e em 05/02/2021 através de uma vítima conseguimos pegar o arquiteto Luís Carlos Alves Lisboa em uma loja na mesma região do Itaim Bibi praticando o golpe e fomos parar na 15º Delegacia de Polícia situado na Rua Dr. Renato Paes de Barros, 340 – Itaim Bibi – São Paulo. Conseguimos localizar aproximadamente 07 vítimas que caíram no golpe dele e perderam todo o seu dinheiro. Todos efetuaram presencialmente seu depoimento ao delegado da 15º DP registrado sob nº do BO 269/2021. NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO COM ESSE ARQUITETO

    ResponderExcluir
  9. Insightec - Soluções em Segurança Eletrônica.
    Empresa de Brasília que da calote nos clientes com produtos instalados diferentes dos orçados e instalação incompleta. Se não quer tomar um grande calote fique experto com eles.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/9/22 11:49

    A loja conexao sonora em salvador tendo como dona tatiane lemos costa com cnpj de 34.105.786/0001-23
    vendi um aparelho pra ela vender a uma cliente e ate hj nao me pagou pelo aparelho e nem me devolveu o aparelho.ja mandei inumeros audios e ela so enrola.
    Cuidado com esta empresa de aparelhos auditivos

    ResponderExcluir

leia também