Sites para Ver Antigos Seriados da TV



No Brasil, existem cerca de 200 canais de TV e praticamente nenhum deles inclui seriados e desenhos antigos em suas programações. Felizmente, para os saudosistas (como eu), esse vazio é suprido pela internet.

Nos sites abaixo, você terá a oportunidade de rever alguns episódios de séries clássicas da televisão, que fizeram parte da infância e da adolescência de muita gente.

O primeiro site da lista é o Youtube, onde existem diversos canais com desenhos animados e seriados antigos, dublados e legendados.

Mate as saudades, vendo alguns episódios clássicos:


A Noviça Voadora


Durango Kid


Rin Tin Tin
Chaparral
O Gordo e o Magro
Tarzan

Não deixe de ver esses outros sites, todos excelentes em matéria de seriados e desenhos clássicos:

Site repleto de vídeos de antigos Desenhos Animados e Seriados, dublados ou legendados em português. Na página de cada série há um episódio completo.
VEJA TAMBÉM


O famoso portal de notícias disponibiliza episódios de desenhos animados antigos, como Johnny Quest, Flintstones e Os Jetsons. Para ver os episódios, experimente fazer uma busca no campo de pesquisa e boa sorte! As lembranças do passado estarão de volta.

Canal do YouTube em que há uma infinidade de episódios, inteiros ou fragmentados, dublados e legendados, de séries clássicas, como Agente 86, Alf, O Elo Perdido e O Gordo e o Magro. Não deixe de explorar os diversos links para outros canais de seriados, filmes e desenhos antigos.

O site é bloqueado em diversos países, inclusive no Brasil. Mas é fácil acessá-lo. Se você usa o Firefox ou o Chrome, baixe a extensão Proxmate ou Hola. Elas retiram a restrição e você poderá ver temporadas completas de seriados clássicos, como Lassie e Mister Ed (com legendas em inglês).

Este é um post do blog Meus Brinquedos Antigos, que relaciona diversos links do Youtube com as aberturas de seriados antigos do período de 1930 a 1980. A lista nos poupa um tempo precioso na hora de relembrar as vinhetas das séries de que tanto gostamos, como a de Viagem ao Fundo do Mar.

Site português que relaciona os seriados antigos pelos períodos em que foram ao ar, contendo links para pequenos trechos, no Youtube.
COMPARTILHE:
VEJA TAMBÉM:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMENTE VIA FACEBOOK
comments powered by Disqus