No Brasil, existem cerca de 200 canais de TV e praticamente nenhum deles inclui seriados e desenhos antigos em suas programações. Felizme...

Sites para ver antigos seriados da TV

seriados antigos jornada estrelas ambiente de leitura carlos romero

No Brasil, existem cerca de 200 canais de TV e praticamente nenhum deles inclui seriados e desenhos antigos em suas programações. Felizmente, para os saudosistas (como eu), esse vazio é suprido pela internet.

Nos sites abaixo, você terá a oportunidade de rever alguns episódios de séries clássicas da televisão, que fizeram parte da infância e da adolescência de muita gente.

O primeiro site da lista é o Youtube, onde existem diversos canais com desenhos animados e seriados antigos, dublados e legendados.

Mate as saudades, vendo alguns episódios clássicos:

antigos seriados da tv
A Noviça Voadora

antigos seriados da tv
Durango Kid

antigos seriados da tv
Rin Tin Tin
antigos seriados da tv
Chaparral
antigos seriados da tv
O Gordo e o Magro
antigos seriados da tv
Tarzan

Não deixe de ver esses outros sites, todos excelentes em matéria de seriados e desenhos clássicos:

antigos seriados da tv
Site repleto de vídeos de antigos, desenhos animados e seriados, dublados ou legendados em português. Na página de cada série há um episódio completo.
VEJA TAMBÉM


antigos seriados da tv
O famoso portal de notícias disponibiliza episódios de desenhos animados antigos, como Johnny Quest, Flintstones e Os Jetsons. Para ver os episódios, experimente fazer uma busca no campo de pesquisa e boa sorte! As lembranças do passado estarão de volta.

antigos seriados da tv
Canal do YouTube em que há uma infinidade de episódios, inteiros ou fragmentados, dublados e legendados, de séries clássicas, como Agente 86, Alf, O Elo Perdido e O Gordo e o Magro. Não deixe de explorar os diversos links para outros canais de seriados, filmes e desenhos antigos.

antigos seriados da tv
Este é um post do blog Meus Brinquedos Antigos, que relaciona diversos links do Youtube com as aberturas de seriados antigos do período de 1930 a 1980. A lista nos poupa um tempo precioso na hora de relembrar as vinhetas das séries de que tanto gostamos, como a de Viagem ao Fundo do Mar.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
leia também