Mais um episódio da ALCR TV entra no ar com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespectadores do Ambiente...

Pauta Cultural (Ep. 05)

ambiente de leitura carlos romero cronica poesia literatura paraibana alcr-tv alcr tv pauta cultural eventos culturais paraiba eneida milton marques sergio rolim chanceler rolin dicionario eneida virgilius

Mais um episódio da ALCR TV entra no ar com atualidades do mundo cultural, participação dos autores, leitores e telespectadores do Ambiente de Leitura Carlos Romero.

Nesta pauta, destaque para o lançamento do novo livro do ambientalista e sanitarista Sérgio Rolim Mendonça, "A saga do Chanceler Rolin e seus descendentes"; o "Dicionário de Eneida", do professor Milton Marques Júnior, e o Concurso de Poesia Sertaneja promovido pela Acauã.

Além dos comentários dos leitores Djane Santos, Sol Pordeus e Carlos Augusto Romero Filho. Não deixem de assistir até o final.



Ambiente de Leitura Carlos Romero

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Parabéns Germano o ALCR-TV é um sucesso, muito agradável, os comentários das crônicas e as notícias, semre em destaque na vida cultural da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Germano, o seu programa já é um momento muito bem aguardado.
    Tem o perfil de bom gosto do Ambiente de Leitura Carlos Romero.
    Seu pai deve estar muito feliz.
    Parabens!

    ResponderExcluir

leia também