Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... hummmmmmmmmmmmmmmmm... meu cérebro está numa frequência baixa, bem silencioso, a sensação é de “carro descendo na banguela”, quase sem esforço, inerte, lento como aquele bicho..., qual é mesmo o nome? hummmmm... estou tentando lembrar... aquele que se arrasta no chão e deixa um rastro pegajoso e brilhante. Ah! Lembrei!
... lento como uma lesma com hipotireoidismo. Isso acontece depois de passar 10 horas ligado em 220 volts. Mas, opa! Acho que melhorou um pouquinho, foi só
Unsp
Então vou aproveitar essa revoada de raciocínio e escrever sobre um tema interessante, hummm... deixa eu ver! Esse não, esse é chato, talvez sobre o novo papa. Também não, não entendo nada de papa, então sobre o meu vaso novo de alecrim que está lindo, e o aroma é incrível, mas, não. Quero um assunto que ninguém discorde, tipo política. Quem dera que houvesse consenso!
Atualmente, não existe assunto mais divergente e polêmico no mundo que a política, mas tem seus encantos, Inclusive, tem um aspecto curioso; já repararam que existem pessoas inteligentíssimas, instruidíssimas e interessantíssimas, mas que divergem diametralmente uma das outras quando o assunto é política?
Pois é, inteligência, conhecimento, educação, não são suficientes para colocar todos do mesmo lado, e não me contestem argumentando que algum dos lados é burro. É assim que começa a treta.
Unsp
Política é método. E método, numa interpretação livre, é o caminho para a transição de um ponto a outro. Método é uma forma estratégica de fazer acontecer o que se deseja. E podemos ter vários métodos para alcançar o mesmo objetivo. Portanto, relaxem e lembrem-se que apesar das divergências quanto aos métodos, a grande maioria, deseja no final a mesma coisa, uma sociedade mais próspera, pacífica, justa e feliz.
Unsp
Obs.: Acho que agora o meu cérebro vai descansar e só liga de novo amanhã às 5:00h.
Boa noite. Zzzzzzzzzzzzzz