Recursos, filtros e efeitos especiais podem tornar a mais simples ilustração em uma obra de arte, digna de exposição.

14 Excelentes Sites de Fotografias Digitais


Recursos, filtros e efeitos especiais podem tornar a mais simples ilustração em uma obra de arte, digna de exposição.

Fotos desse tipo, em alta definição, são encontradas aos milhões nos sites abaixo. Vale a pena conferir.

PhotoDom
Site russo com uma impressionante coleção de imagens. Diariamente, há fotos novas. Explore cada uma das opções do MENU principal. O site é muito bom mesmo!!!


500px
Este site reúne tudo o que há de melhor na fotografia em alta definição. Você vai encontrar diversas categorias no MENU que fica no canto superior direito da página. É show de bola, isto é... show de imagem.

Considerado o Grande Templo de imagens da web. É admirável a quantidade de fotos, ilustrações e desenhos manipulados e criados por peritos na arte eletrônica. Há também wallpapers, texturas e até recursos (actions) para o Photoshop.


Naturfotografen
Site alemão, do tipo rolagem infinita, com fotografias espetaculares de bichos, plantas e paisagens naturais. As imagens são fascinantes.

OnePhoto
Site polonês. Se você não tem muita afinidade com a língua polaca, não se preocupe. Clique na opção GALERIE e pronto! Você será levado a um oceano de fotos impressionantes sem precisar falar o idioma eslavo.

PhotoSig
Clique na aba PHOTOS. Você poderá visualizar o catálogo, optando pelas fotos mais votadas pelos usuários, as mais comentadas etc.

EyeFetch
Site de compartilhamento de fotos. No menu à esquerda, clique em EXPLORE e depois escolha alguma coleção de seu interesse. Destaque para o TOP 10 RANKED IMAGES e o HALL OF FAME.

Photo.Net
Clique na aba GALLERY e depois, escolha alguma das opções mostradas no menu à esquerda, em especial a BROWSE THE GALLERY.

Site brasileiro, ligado ao megaportal UOL. Excelente acervo de imagens produzidas por fotógrafos nacionais (prossionais e amadores). Destaque para as ilustrações em preto e branco.

PBase
Site de compartilhamento de fotografias. Para acessar a base de dados, clique na aba GALLERIES e escolha entre as fotos RECENTES ou as mais POPULARES.

dpChallenge
Interessante coleção de fotografias digitais. Escolha no menu algum dos muitos assuntos oferecidos (artes, horror, história, animais, música, texturas) e você terá acesso a uma boa coleção de imagens.

Flickr
Não se pode falar em acervo fotográfico sem mencionar o Flickr. Experimente fazer pesquisas digitando o nome de uma cor, de um objeto, de um país... Há também coleções de texturas e wallpapers, todos com a mais alta definição.

Piccsy
Todos os dias, são exibidas mais de 50 fotografias submetidas pelos usuários inscritos no site. Muitas das imagens têm formato ideal para ser usadas como papeis de parede.

OneBigPhoto
Sua dose diária de grandes fotos. Todos os dias o OneBigPhoto apresenta uma ótima seleção de fotos de altíssima qualidade, com os mais variados motivos.

COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Anônimo1/7/08 18:56

    podia acrescentar o deviantART

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, outro site muito bom:

    www.fotosdomundo.com

    ResponderExcluir
  3. http://www.zoompixel.net

    ResponderExcluir
  4. tem também o olhares: http://br.olhares.com/

    ResponderExcluir
  5. tem também o olhares: http://br.olhares.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essas idicação de sites de fotografia. Sou apaixonado por fotografias, e tenho um blog de fotografias confiram:
    http://myfottos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

leia também