Milhares de fãs do filme Curtindo a Vida Adoidado entraram em êxtase nesta sexta-feira (27•01) com a divulgação de um vídeo curtinho em...

Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado?

curtindo a vida adoidado ontem e hoje ambiente de leitura carlos romero

Milhares de fãs do filme Curtindo a Vida Adoidado entraram em êxtase nesta sexta-feira (27•01) com a divulgação de um vídeo curtinho em que Matthew Broderick volta a encarnar o personagem Ferris Bueller, dizendo a frase: "como posso trabalhar em um dia como este?" (assista neste link).

Mais de 25 anos se passaram e os aficionados ainda têm a esperança de que seja produzida uma sequência do clássico do diretor John Hughes.

Não quero estragar o barato, mas acho que uma continuação só vai acontecer em sonho... mesmo porque Ferris, Cameron e Sloane já são quase avôs.

A propósito, como também sou fã do filme, estive dando uma olhada no que estão fazendo aqueles três adolescentes bagunceiros.

Clique nos nomes dos atores para ver um pouco mais de suas histórias:

Ferris
Bueller
Matthew Broderick
Ele fez sucesso como o ladrão Rato, de O Feitiço de Áquila, mas foi interpretando Ferris, o adolescente malandro que finge estar doente para matar aula, em Curtindo a Vida Adoidado, que Matthew atingiu o estrelato. Depois de levar todo mundo à loucura dublando a versão de Twist and Shout, dos Beatles, nas ruas de Chicago, Broderick casou-se com a atriz Sarah Jessica Parker, tem três filhos e atua frequentemente em peças de sucesso da Broadway, em Nova York, onde é azucrinado pelas câmeras dos papparazzi, sempre que sai para um simples passeio.



Sloane
Peterson
Mia Sara
A namoradinha de Ferris não alcançou grande sucesso na carreira de atriz. Seu primeiro trabalho foi em A Lenda, de 1985, mas o seu papel de maior destaque aconteceu no ano seguinte, justamente em Curtindo a Vida Adoidado. Após isso, só vieram participações em filmes classe B e alguns seriados, como CSI NY. Mia possui brevê de piloto de avião. Em 1996, casou-se com Jason Connery, filho do ator Sean Connery. O casal de divorciou em 2002 e ela vive hoje com Brian Henson, filho de Jim Henson, criador dos Muppets.



Cameron
Frye
Alan Ruck
Ele era o amigo hipocondríaco da turma e sua maior participação na aventura foi emprestar a ferrari de seu pai para servir aos planos mirabolantes de Ferris. Nos anos 90, Alan fez sucesso interpretando o mulherengo Stuart Bondek na série Spin City e hoje ainda é requisitado para grandes produções. Em 2011, fez uma ponta da série Fringe. É casado com a atriz Mirelle Enos, tem três filhas e vive tranquilamente no bairro Los Feliz, na agitada Los Angeles.




Ferris canta Twist And Shout, em 1986

O Retorno de Ferris, em 2012

... e ele continua curtindo a vida

WALLPAPERS








POSTERS






COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Pra mim nao rola mais mesmo com os mesmos atores, deixem ficar nas nossas lembrancas mesmo o classico dos anos 80. www.cavermadotroll.com.br

    ResponderExcluir
  2. o melhor, uma dos classicos da sessão da tarde

    ResponderExcluir
  3. Alan ruck ,fez uma ponta no inicio de um dos filmes do Star Treak ,nao lembro qual acho que o primeiro com a novo tripulaçao

    ResponderExcluir

leia também