A vida nesse planeta Terra é mesmo bizarra. Muita gente por ai afora sonha em ter uma pequena casinha simples de uns 40 metros quadrados, p...

O extravagante mundo das celebridades


A vida nesse planeta Terra é mesmo bizarra. Muita gente por ai afora sonha em ter uma pequena casinha simples de uns 40 metros quadrados, para viver com dignidade, poder ter suas plantas, cultivar uma horta, criar um cãozinho...

Mas tudo é tão desigual. De um lado esse carnaval, de outro a fome total, como diz aquela sensacional música de Gilberto Gil e dos Paralamas do Sucesso (ouça)

Contrastando com toda a miséria, existem privilegiados que moram em castelos faraônicos com mais de 50 cômodos, com suntuosas piscinas térmicas, colecionam limusines na garagem e, no lugar de um cachorrinho, mantêm um zoológico inteiro no quintal, em um absurdo fetiche antiecológico. Essa é a realidade platinada das celebridades que lucram zilhões no cinema, na música e em outras áreas da soberba humana.

Veja alguns desses recantos bilionários e suas localizações no mapa do Google.

Bill GatesVeja no Google Maps


EminenGoogle Maps


Jennifer AnistonGoogle Maps


Jon Bon JoviGoogle Maps


Miley CyrusGoogle Maps


Oprah WinfreyGoogle Maps


Steven SpielbergGoogle Maps


Will SmithGoogle Maps


Veja outras extravagâncias em:


COMENTE, VIA FACEBOOK
COMENTE, VIA GOOGLE
  1. Oi, Carlos!
    As casas crescem conforme as fortunas crescem, pois elas também servem como investimento. Pensando assim, a casa do Bill Gates não é tão grande assim, mas o jardim é lindo e a casa mantém uma certa privacidade. A casa da Jennifer Aniston é totalmente ecologicamente correta, assim ela quis. Não entendi muito bem a casa do Will Smith - parece subterrânea.
    Essas casas dependem de muitos funcionários para mantê-las limpas e talvez por isso o grande número de quartos. Prefiro uma casa pequena se esse for o caso, pois prezo pela minha privacidade.
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

leia também